Na noite desta terça-feira (15), um incêndio atingiu uma residência localizada na rua Gandhi, no bairro Vila Zarif, em Leme (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o fogo teria sido provocado pelo ex-namorado da proprietária, que possui medida protetiva contra ele.
A vítima relatou aos policiais que o ex-companheiro pulou o muro da residência, ateou fogo no imóvel e fugiu em um caminhão logo em seguida. A versão foi confirmada por uma vizinha, que presenciou o homem chamando pela ex-namorada momentos antes de invadir o local.
Felizmente, não havia moradores na casa no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. A perícia foi chamada para investigar as causas e os danos provocados.
A Polícia já possui a identificação do suspeito. Até o momento, não houve prisão.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.