Um homem de 37 anos foi morto a tiros na frente da esposa e das filhas na alameda das Orquídeas, no bairro Cidade Jardim em São Carlos (SP). O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Willian Tadeu Richard Gasparino Antunes estava desembarcando de seu carro quando quatro indivíduos se aproximaram e abriram fogo. O homem, cuja profissão consta como pintor no boletim, saiu correndo tentando fugir dos disparos, mas caiu já sem vida na esquina com a alameda dos Heliótropos.
Policiais civis e o delegado Caio Iberê Galvão Gobato estiveram no local para coleta de provas. Foram encontrados 12 cápsulas vazias e cinco projéteis de calibre 9 milímetros. A perícia constatou que a vítima fora atingida por tiros na região da cabeça, peito e lado direito das costas. O carro também foi atingido. A esposa da vítima e as crianças nada sofreram.
Os criminosos fugiram. A esposa da vítima não soube dizer aos policiais características físicas dos suspeitos. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.