Um homem, de 54 anos, foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde desta segunda-feira (10) suspeito de furtar um poste do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, na Avenida São Carlos.
Ele foi flagrado com o poste de ferro de aproximadamente três metros, quatro polegadas de diâmetro e 40 quilos.
Um funcionário do cemitério visualizou o criminoso entrando no cemitério por um portão na parte dos fundos do cemitério. O ladrão pegou o poste com dificuldade e saiu carregando nas costas.
A Guarda Municipal foi aciona e abordou o indivíduo, que assumiu o crime e alegou que venderia o equipamento para arrumar dinheiro.
O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.