Um homem de 36 anos foi preso após agredir a esposa e danificar a estrutura da delegacia na noite de domingo (24), em São Carlos. Vítima alegou que ele estava sob efeito de álcool e drogas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso começou por volta das 22h30, em uma residência na Rua Basílio Luizetto, no distrito de Água Vermelha. A vítima relatou que o homem, com quem tem um relacionamento amoroso por 6 anos, consumiu bebida alcóolica e drogas e chegou na casa bastante alterado.
Ele teria começado a jogar objetos da casa pelo chão e ofendido a companheira, que começou a discutir com ele e foi agredida e ameaçada de morte, até que a filha da mulher pediu para que ele parasse com as agressões.
LEIA MAIS
Dourado terá castração de 100 animais, entre cães e gatos
São Carlos teve mais de 450 acidentes de trânsito no 1º semestre
Quando ele dormiu, a vítima acionou a Polícia Militar e o suspeito foi levado até o Plantão policial, onde também xingou os policiais e danificou as instalações da delegacia, arrancando a barra de ferro usada para fixação de algemas.
Em seu depoimento, o homem admitiu ter ofendido a mulher e alegou que os dois se agrediram. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, desacato e por dano contra o patrimônio de Estado, e sem fiança arbitrada, foi recolhido ao Centro de Triagem para audiência de custódia.
Outro caso
Também no domingo foi registrado um roubo envolvendo dois suspeitos e duas vítimas no Jardim Brasil, em São Carlos. Asvítimas estavam caminhando pela Rua Eugênio Franco de Camargo, quando dois suspeitos armados em uma moto abordaram o casal. Eles levaram o celular do homem e um secador de cabelos da mulher, e após a ação fugiram do local. O caso foi registrado no Plantão.
VEJA TAMBÉM