Um homem de 44 anos foi preso após agredir, ameaçar e manter sua esposa em cárcere privado. O caso aconteceu no bairro Jardim Maria Cristina, em Rio Claro.
Segundo informações da GCM, os guardas encontraram o suspeito caído ao lado de uma motocicleta. No local, vizinhos alertaram os guardas de que o homem havia agredido a própria esposa.
A vítima, também de 44 anos, relatou que estava sendo mantida presa dentro de casa. Durante esse período, o homem teria tentado tirar a vida de ambos, ao deixar o registro de gás aberto dentro da residência e ingerir diversos comprimidos de Clonazepam.
Ainda conforme o depoimento da mulher, o agressor ofendeu e ameaçou a vítima. Em determinado momento, ele chegou a sair de casa, mas retornou e invadiu o imóvel, agarrando a vítima pelo pescoço para pegar a chave da moto. A mulher conseguiu gritar socorro e familiares conseguiram retirar o homem da casa.
A vítima também contou que sofre agressões há mais de um ano. Em uma das ocasiões anteriores, o marido chegou a derrubá-la de uma motocicleta. Ela explicou ainda que permitiu a entrada do agressor na casa no sábado, após ele publicar “stories” nas redes sociais sugerindo que tiraria a própria vida, o que a levou a acreditar que ele precisava de ajuda.
O homem foi autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal contra mulher e ameaça, sendo recolhido à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.