Um homem de 30 anos foi preso após agredir a esposa e a enteada, ambas gestantes, no domingo (26), no Jardim Paulista, em Dourado. As vítimas, de 36 e 16 anos, foram atendidas no hospital municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica por volta das 17h, em uma residência na Rua dos Ferroviários.
No local encontraram a vítima e sua filha, que relataram terem sido atingidas por socos e chutes pelo companheiro, com quem vivem há oito anos. A mulher contou que ele chegou sob efeito de álcool em casa e começou a brigar e agredir a família.
Veja também
Carro e trem se envolvem em acidente na região do CDHU, em São Carlos
Jovem de 20 anos é preso por porte ilegal de arma em São Carlos
Os policiais entraram no quarto dos fundos da casa e encontraram o homem, que teria, segundo os relatos, pegado uma faca que estava na cama e ido “para cima” da guarnição, sendo detido com o uso de taser.
Ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Dourado para atendimento médico junto com as vítimas, e logo após foi levado ao Plantão Policial de São Carlos, sendo recolhido ao Centro de Triagem. A faca do suspeito e a arma não letal do policial foram apreendidas.
Leia mais
Vacina bivalente contra a covid-19 começa a ser aplicada hoje