- Publicidade -
São CarlosCotidianoHomem é preso após ameaçar ex-esposa e descumprir medida protetiva no Cidade Aracy

Homem é preso após ameaçar ex-esposa e descumprir medida protetiva no Cidade Aracy

O homem foi preso em flagrante e o delegado também negou a concessão de fiança

- Publicidade -

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (15) após ameaçar sua ex-esposa e descumprir medida protetiva de urgência no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pela vítima. Chegando no local ela contou que o ex-marido foi até sua casa fazendo insultos e ameaças. Segundo a mulher, ele afirmou que iria matá-la. Ela informou ainda que possui uma medida protetiva vigente contra o agressor.

- Publicidade -

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o suspeito a cerca de 50 metros da residência. Na abordagem, os policiais localizaram uma faca presa à cintura dele.

O homem foi preso em flagrante e o delegado também negou a concessão de fiança.

Foi solicitado ao Poder Judiciário que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.

O acusado foi recolhido ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas