Um homem de 37 anos foi preso após espancar a companheira, de 48, no Centro de São Carlos, na noite de domingo (11). A vítima foi atingida por murros na região da cabeça e foi encontrada com a boca sangrando.
Segundo o b.o, o caso aconteceu por volta das 21h40, na Rua Episcopal. Os policiais foram acionados após moradores de um condomínio na região relatarem que uma mulher estava sendo espancada com murros e socos na cabeça.
Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido em um terreno onde a vítima estava caída no chão e pedia por socorro, embora sem voz. Ela estava com a boca sangrando, aparentemente atordoada e relatou que o autor é seu companheiro, com quem mora num barraco local.
VEJA TAMBÉM
Acidente com ônibus intermunicipal deixa ao menos dez feridos na Washington Luís
Os dois foram levados até o Plantão Policial para registro da ocorrência, mas a mulher reclamou de dores e precisou de atendimento médico, sendo socorrida ao SMU da Santa Casa, onde permaneceu internada.
Em seu depoimento, ele disse que discutiu com a companheira, com quem convive há cinco anos. Ele negou as agressões, alegou que a mulher faz uso de medicamentos controlados e que os dois são dependentes químicos.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, e por se tratar de um crime inafiançável, foi recolhido ao Centro de Triagem, onde permanecem à disposição da Justiça. Ele já tinha registro de outros delitos, segundo a polícia.
LEIA MAIS
Conheça o tratamento de cardiopatia congênita que não deixa sequelas