- Publicidade -
São CarlosCotidianoHomem é preso após ser flagrado furtando 6 kg de fiação de novo parque público de São Carlos

Homem é preso após ser flagrado furtando 6 kg de fiação de novo parque público de São Carlos

Ladrão morava ao lado da entrada principal do novo parque, o que teria facilitado a ação criminosa

- Publicidade -

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante com 6 kg de fiação de cobre supostamente furtados do novo Parque da Estação.

O flagrante ocorreu na madrugada de hoje (14), após denúncia anônima.

- Publicidade -

A corporação realizou um cerco para prender o criminoso. Ele foi alcançado na altura da rua Ana Prado.

O homem foi levado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante. Ele morava ao lado da entrada principal do novo parque, o que teria facilitado a ação criminosa.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas