Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10) após ser flagrado furtando telhas de uma escola em construção no bairro Jardim Ipanema, em São Carlos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local, após uma denúncia anônima. Ao chegarem à construção, os policiais viram um homem sobre o telhado, removendo uma telha. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
O homem confessou aos policiais estar retirando as telhas do local. Segundo a PM, ele já havia removido cinco telhas, que estavam separadas em dois grupos no chão da obra.
O homem foi preso em flagrante por furto.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500, que não foi paga até o encerramento do registro da ocorrência. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguardará audiência de custódia.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.