Na noite desta sexta-feira (30), um homem foi preso em flagrante por furto de fios de cobre no bairro Jardim Santa Rita, em Pirassununga.
Segundo a vítima, que reside em frente ao terreno onde o furto aconteceu, foi possível ouvir barulhos suspeitos e, ao verificar, o morador viu o suspeito sobre o muro carregando uma mochila. Ao ser confrontado, o homem fugiu, abandonando o objeto na calçada. A vítima o perseguiu e conseguiu detê-lo a cerca de 150 metros do local, até a chegada das equipes policiais.
Dentro da mochila abandonada foram encontrados cerca de 12 metros de fios de cobre enrolados e uma chave do tipo turquesa, ferramenta comumente usada para corte de materiais metálicos. O proprietário do terreno ao lado, ao ser contatado, reconheceu os fios como sendo de sua propriedade, utilizados na fiação de energia do seu imóvel.
O homem preso em flagrante por furto qualificado. Ele foi recolhido à cadeia pública da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.