- Publicidade -
São CarlosCotidianoHomem é preso em flagrante por tentativa de estupro e ameaça

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro e ameaça

Assustada, a mulher conseguiu registrar parte da ação em áudio e vídeo

- Publicidade -

Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado (30), no Jardim José Ometto, em Araras, acusado de tentativa de estupro e ameaça contra sua vizinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito a abordou utilizando uma faca e tentou agarrá-la à força, exigindo que ela fizesse sexo oral. Assustada, a mulher conseguiu registrar parte da ação em áudio e vídeo, o que serviu de prova para a polícia.

- Publicidade -

Os policiais abordaram o homem e encontraram a faca em sua cintura. Questionado, o homem confessou que queria manter relação sexual com a vítima.

Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas