Na madrugada desta terça-feira (24), um homem foi preso em flagrante por lesão corporal e dano no âmbito da Lei Maria da Penha, em São Carlos. A ocorrência teve início após acionamento via COPOM para atender a uma situação de desentendimento em uma residência no bairro Antenor Garcia.
A vítima, relatou que seu ex-companheiro, com quem manteve união estável por três anos e está grávida de 25 semanas, invadiu sua casa exigindo o desbloqueio de um celular. Durante o conflito, o homem a agrediu fisicamente, danificou o veículo da vítima e quebrou o vidro do porta-malas do carro.
O indiciado, admitiu ter arremessado um alicate contra o carro após uma discussão acalorada. Ele também afirmou que a vítima desferiu golpes com uma chave, causando-lhe lesões nas costas, que foram fotografadas.
A vítima informou que já havia solicitado medida protetiva anteriormente, mas esta foi revogada. Diante dos fatos, ela reiterou seu desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou novas medidas protetivas.
O homem foi conduzido ao Centro de Triagem e permanece à disposição da Justiça. A perícia foi acionada para avaliação dos danos ao veículo da vítima.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.