Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica na madrugada deste domingo (4) no Jardim Ipanema suspeito de negligenciar o filho de um ano e três meses.
Segundo informações da Guarda Municipal, uma mulher, de 48 anos, teria procurado os agentes pedindo ajuda. Ela alegou que era namorada do suspeito e que quando saiam de uma festa de casamento, ele começou a fazer manobras perigosas na direção da caminhonete onde estavam após uma discussão.
Durante as manobras, o bebê, filho do suspeito, caiu do colo da mulher no assoalho do carro e depois bateu a cabeça nas laterais do veículo.
Ao chegar em casa, a mulher saiu da caminhonete pedindo socorro e foi acolhida por uma popular que a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia. Ela deixou a criança na calçada.
Ela pediu ajuda aos guardas que foram até a residência do casal. Ao chegar no local, a equipe tentou conversar com o homem, que estava trancado com a criança chorando em um quarto do imóvel.
Os guardas tiveram autorização da proprietária da casa para entrar no local, mas precisaram arrombar a porta do quarto para deter o suspeito.
O homem foi levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos, preso por violência doméstica e encaminhado ao Centro de Triagem.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.