Um homem de 65 anos teve a prisão preventiva decretada, na tarde desta terça-feira (11), durante uma audiência de custódia em São Carlos. O idoso foi indiciado por estuprar seu vizinho de apenas 9 anos de idade.
O suspeito havia sido preso em flagrante na noite de segunda-feira (10) e levado ao Centro de Triagem da cidade, onde permaneceu até a realização da audiência.
LEIA MAIS
Mulher é baleada pelo ex-companheiro no Fagá, em São Carlos
O caso
Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de estupro em uma residência do bairro Cidade Aracy, na tarde de segunda-feira (10).
Ainda de acordo com o B.O, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima chorando e assustada e, ao ser questionada sobre o ocorrido, a criança confirmou o abuso pelo vizinho.
Os policiais questionaram o autor do crime, que negou o estupro, alegando que a criança o teria procurado para a prática do ato.
O menino foi encaminhado à Santa Casa para realizar um tratamento profilático e ainda deverá passar por exame de corpo de delito, requisitado pela médica legista do Plantão Policial de São Carlos.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Saiba o que inspirou Gloria Perez a criar Travessia