Um empresário de 49 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (15), no Centro de Araras. Paulo Vinícius Butafava levou nove facadas. O suspeito se entregou à Polícia com a arma usada no crime e foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Luís Henrique Lima Pereira, o homem disse que praticou o crime pelo fato de ser contrário à religião da vítima e pela orientação sexual da vítima. “Para mim, isso ficou bem claro”, disse.
De acordo com o b.o, a vítima, o suspeito e uma mulher estavam consumindo bebidas alcóolicas no Lago Municipal, quando resolveram ir para a casa do empresário.
Em pouco tempo, a amiga teria ido embora e o suspeito alegou que queria ir junto, mas foi impedido pela vítima, que de acordo com o relato do rapaz, estava “investindo amorosamente nele”.
Houve uma discussão entre os dois e segundo o suspeito, a vítima pegou uma faca e teria dito que “faria uma macumba para ele”, e o atingiu com um soco na cabeça. Ele, então, pegou a faca e esfaqueou Paulo.
Depois, o rapaz foi até a Central de Polícia Judiciária para se entregar, mas como o prédio estava fechado, ele avistou uma viatura da Polícia Militar que passava pela via e confessou o crime.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. A faca usada foi apreendida.