Um homem faleceu na noite desta segunda-feira (11), após sofrer um acidente doméstico em Porto Ferreira. Segundo relato de sua sobrinha, a vítima trabalhava em casa no dia 5 de março, quando caiu de uma altura aproximada de dois metros enquanto usava uma escada.
Após o acidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Porto Ferreira. Na madrugada do dia seguinte, foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internado até a noite do dia 11 de março, vindo a óbito às 22h49.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.