O homem que foi encontrado morto dentro de sua casa, na manhã da última terça-feira (22), no bairro Zavaglia, em São Carlos, era trabalhador rural. A vítima foi identificada como Aparecido Bueno.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, eles conversaram com a ex-companheira da vítima, que relatou ter sido informada por volta das 5h da manhã pelo patrão de Aparecido sobre a ausência dele no trabalho.
Segundo ela, o patrão foi até a casa da vítima, mas ele não atendeu. Preocupado, avisou ela, que, por volta das 7h, foi até a residência. Após chamar por ele diversas vezes e não ser atendida, ela pulou o muro e encontrou a porta da frente entreaberta. Ao entrar, o encontrou deitado na cama, já sem vida, apresentando uma lesão no lado esquerdo do rosto.
A ex-companheira entrou em estado de choque e começou a gritar, momento em que foi ouvida por uma funcionária de um projeto assistencial em uma chácara em frente ao local.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para iniciar os trabalhos de investigação. A causa da morte ainda será determinada após a análise pericial. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.