- Publicidade -
São CarlosCotidianoHomem tem carro furtado após parar em farmácia

Homem tem carro furtado após parar em farmácia

O caso foi registrado como furto e será investigado

- Publicidade -

Um homem teve seu carro furtado no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos, no início da noite desta semana, por volta das 18h.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estacionou o veículo, um Renault Clio, para ir até uma farmácia. Ao retornar, percebeu que o carro havia sido levado.

- Publicidade -

O caso foi registrado como furto e será investigado. Até o momento, o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi identificado.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no Facebook

- Publicidade -

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas