Um operador de máquina de 69 anos teve o carro roubado após anunciá-lo para venda. O assalto ocorreu na noite de sexta (11), no Residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos.
A vítima relatou à Polícia Civil que um homem o procurou se dizendo interessado em comprar o veículo, marcando uma visita até a casa do idoso para efetivar a transação.
Na residência compareceram uma mulher e dois homens. Um deles, que havia se apresentado como Uber no início da conversa, mostrou uma arma de fogo escondida sob a camisa.
A vítima narrou que os ladrões disseram que “com Pix ou sem Pix” iriam levar o carro. Os ladrões levaram o carro, sem tocar no vendedor.
As informações sobre os três autores, bem como as conversas mantidas com o alegado “comprador” foram repassadas à Polícia Civil, que investigará o caso.
Semelhança com caso de latrocínio
A narrativa apresentada à Polícia Civil se assemelha ao latrocínio que vitimou um mestre de obras, ocorrido há uma semana.
A vítima Joel de Souza Camargo havia postado um anúncio de venda de sua moto no Marketplace quatro dias antes do latrocínio.
Joel foi morto com um tiro após reagir a um assalto em que os ladrões objetivava levar a mesma moto do anúncio.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.