O jovem de 18 anos, preso em flagrante após matar um homem com golpes de barra de ferro no Cidade Aracy, em São Carlos, alegou que cometeu o crime porque a vítima teria tentando abusar dele sexualmente. O crime foi nesta quinta-feira (15).
As informações foram passadas pela Polícia Militar, que relatou que foi acionada por uma vizinha encontrou o homem caído ao lado da cama. O óbito foi constatado pelo Samu, por volta das 13h15.
No momento em que atendiam a ocorrência, o suspeito passo pelo local demonstrando nervosismo, então os policiais decidiram abordá-lo. O rapaz confessou o crime e alegou a suposta tentativa de abuso.
VEJA TAMBÉM
Homem é morto com golpes de barra de ferro no Aracy, em São Carlos
Velório de jovem que sofreu acidente moto é realizado na tarde de hoje em São Carlos
Ainda segundo a PM, o vizinho já tinha informado que a vítima morava com um jovem. Ele permanece à disposição da Justiça no Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo registrada. A arma do crime foi apreendida.
O CRIME
Segundo a PM, o crime aconteceu ainda durante a madrugada, em uma casa na Rua José Felonta Sobrinho, mas os policiais foram acionados apenas no início da tarde.
O corpo da vítima ainda está no local, junto com viaturas da Polícia Militar e Científica. A vítima tinha cerca de 45 anos, mas não teve a identidade divulgada.
LEIA MAIS