- Publicidade -
São CarlosCotidianoIdentificadas as vítimas de acidente fatal na SP-215; sobreviventes são da mesma família

Identificadas as vítimas de acidente fatal na SP-215; sobreviventes são da mesma família

Os horários de velório das vítimas fatais não foram divulgados, ainda

- Publicidade -

Foram identificadas as vítimas fatais de acidente grave na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), ocorrido na noite de domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, Antônio Donizetti Candido, de 45 anos, e Adriana Cristina dos Santos Pereira, de 40 anos, que ocupavam um Peugeot 206, morreram no local.

- Publicidade -
- Publicidade -

O carro onde eles estavam bateu de frente em um Ford Fiesta na altura do trevo que dá acesso à Ribeirão Bonito.

Pai e filhos estavam no outro carro e tiveram ferimentos entre leve e grave.

Conforme o boletim policial, o motorista do carro, um jovem de 26 anos, teve ferimentos graves e chegou a ficar preso às ferragens, com fraturas de membros inferiores e escoriações. O pai, de 50 anos, teve ferimentos leves.

A irmã, de 21 anos, estava no banco de trás e foi socorrida em estado grave, inicialmente ao Pronto-Socorro local, mas foi transferida à Santa Casa de São Carlos devido à piora do estado clínico.

- Publicidade -

Os horários de velório das vítimas fatais não foram divulgados, ainda. O estado de saúde dos sobreviventes foi solicitado ao hospital.

- Publicidade -

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas