- Publicidade -
São CarlosCotidianoIdosa é assaltada e fica ferida na Avenida Pacaembu

Idosa é assaltada e fica ferida na Avenida Pacaembu

Durante o assalto, a idosa caiu com o rosto no chão, sofrendo diversos ferimentos

- Publicidade -

Uma idosa de 66 anos foi roubada na Avenida Pacaembu, em São Carlos, e sofreu ferimentos após cair no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela avenida quando um homem em uma moto preta puxou sua bolsa. Na bolsa estavam seus documentos pessoais e cerca de R$ 150 em dinheiro.

- Publicidade -

Durante o assalto, a idosa caiu com o rosto no chão, sofrendo diversos ferimentos. Ela precisou ser socorrida e recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima descreveu o assaltante como um homem de pele morena, mas, devido ao capacete, não conseguiu identificar mais detalhes. O caso foi registrado e está sob investigação pela polícia.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas