Um homem de 67 anos morreu dias após cair de uma árvore durante atividade de poda. A vítima fatal tinha comorbidades e chegou a ser socorrida à UPA Cidade Aracy, mas morreu durante atendimento.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (12), na região do Cidade Aracy.
Em relato policial consta que a vítima apresentava hematoma no supercílio e sangramento nas mucosas nasal e oral e deu entrada na UPA cerca de uma hora antes da morte.
A filha da vítima relatou à Polícia Militar que o pai tivera uma queda durante poda de árvore e machucado a perna e o dedo. Adilso Vargas sofria de cirrose, tinha histórico de infartos e necessitava de transplante de fígado.
As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil. Foi constado em boletim que a porta da casa da vítima apresentava sinal de arrombamento. O televisor e o celular da vítima não estavam no local. O corpo seria submetido a exame no Instituto Médico Legal de São Carlos.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.