Grande parte do interior de São Paulo está sob alerta de perigo potencial de onda de calor. As máximas têm ficado acima da média, apresentando riscos à saúde humana, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)
Aliado ao forte calor, a umidade relativa do ar segue baixa na maior parte do Estado de São Paulo. A população deve se proteger garantindo maior hidratação ao longo do dia.
Em São Carlos, a previsão para este domingo (22) é de sol, poucas nuvens e tempo seco. A máxima deve ficar em 35°C.
Na segunda (23), terça (24) e quarta (25) a previsão é de mínima de 23°C e máxima de 37°C. A nebulosidade varia conforme os dias, mas o ar segue constantemente seco.
Na quinta-feira (26), a onda de calor atinge o ápice, com máxima de 38°C. O dia tende a ser mais nublado, mas não há previsão de chuva.
Diferente de sexta-feira (27), quando a passagem de uma frente fria deixa o tempo um pouco mais confortável, com máxima de 31°C. Há previsão de ligeira chuva ao longo do dia.
A temperatura segue em patamares mais baixos no sábado (28), quando a máxima não passa dos 30°C e no domingo (29), com 33°C à tarde.
As informações são da Climatempo.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.