- Publicidade -
São CarlosCotidianoInvasão de residência termina com suspeito morto em Analândia

Invasão de residência termina com suspeito morto em Analândia

O morador relatou que chegou a ameaçar os invasores, e diante da situação, atirou na direção da porta em que eles estavam

- Publicidade -

 

Caso ocorreu na madrugada. (Foto: Imagens cedidas)
Caso ocorreu na madrugada. (Foto: Imagens cedidas)

Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto a residência no Jardim Santana, em Analândia. O caso ocorreu na madrugada de hoje (24).

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, o dono da residência afirmou que três ladrões entraram no imóvel pelo quintal e tentaram arrombar a porta da cozinha. Um deles estaria portando uma pistola preta.

O morador relatou que chegou a ameaçar os invasores, e diante da situação, atirou na direção da porta em que eles estavam. O disparo atingiu um dos suspeitos, que correu, mas caiu na rua.

A morte do homem foi constatada por médica, que identificou dois ferimentos por projétil na cabeça e um no peito, todos pelo mesmo disparo.

Policiais militares tentam identificar os outros dois invasores que fugiram pela mata sentido Descalvado.

O dono da residência usou uma espingarda para atirar nos suspeitos. A arma tem registro regular no Exército. Ele foi ouvido por policiais e liberado.

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas