Um jovem de 22 anos foi preso após chegar bêbado e trancar sua companheira dentro de casa na noite de sábado (27), no bairro Jockey Clube, em São Carlos (SP). A vítima não ficou ferida, mas o rapaz teve cortes nas mãos após destruir objetos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada atender uma suposta ocorrência de violência doméstica. No local, foram informados por populares que uma mulher estava trancada em um dos cômodos da residência e seu companheiro não a deixava sair.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Com a chegada dos guardas, a vítima deixou o interior da casa com ajuda do pai do suspeito. Em conversa com a GM, a jovem de 17 anos contou que o rapaz tinha chegado do serviço bêbado e que ela decidiu que iria passar a tarde na casa de uma amiga por isso.
Quando retornou, o suspeito a obrigou a entrar na casa e a trancou em um dos cômodos. Ele também destruiu vários objetos da residência durante a ação e teve cortes e sangramento em uma das mãos.
O Conselho Tutelar foi acionado para realizar o acompanhamento da vítima, que é menor de idade, e assegurar a integridade do filho do casal, que ficou aos cuidados dos avós paternos.
Por conta do ferimento, o rapaz foi atendido no Hospital Universitário (HU-UFSCar), mas em seguida foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.