Um jovem de 24 anos foi assassinado com seis tiros no domingo (18), no Jardim Residencial das Palmeiras, em Rio Claro. Ele foi identificado como Leonardo Matheus da Silva Leite.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em frente a uma tabacaria na Rua 8. Funcionários do estabelecimento contaram que por volta das 1h, fecharam as portas e ficaram dentro do local, até que 15 minutos depois ouviram disparos de arma.
Eles relataram ainda que não ouviram nenhuma discussão, apenas um barulho de motor de um veículo e de uma motocicleta. A suspeita, segundo os policiais, é de que os autores do crime teriam perseguido a vítima, que corria a pé.
VEJA TAMBÉM
Motociclista de 36 anos morre após acidente na Rodovia SP-318, em São Carlos
Homem em “saidinha” da prisão atinge ex com facada na cabeça em Rio Claro
Leonardo foi atingido na região da cabeça, com uma arma calibre 9 milímetros, e caiu em via pública. Não foram encontrados vestígios de sangue pelo caminho, mas cápsulas da arma foram recolhidas pela Polícia Civil.
O pai do jovem foi até a delegacia e informou que o filho havia saído temporariamente do sistema prisional e cumpria pena por tráfico de drogas. Ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS