Uma jovem de 19 anos foi agredida com um pedaço de tijolo e ameaçada pelo ex-namorado na segunda-feira (29), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Ninguém foi preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que morou junto com o suspeito por 11 meses e que mandou mensagem para o ex para discutirem a separação e divisão de bens.
O homem teria pedido para que ela fosse até a casa dele, na Rua José Vicente de Vitta, e quando ela chegou foi ameaçada de morte, agredida na cabeça com o tijolo e atingida por socos na cabeça, rosto e braço.
Leia mais
Vingança: ex-inquilino confessa triplo homicídio em São Carlos
Veja o que se sabe sobre o triplo homicídio em São Carlos
As agressões cessaram quando ela chamou a Polícia, e com a chegada dos militares, o homem alegou que a mulher estava sob efeito de medicação forte e negou as agressões.
A irmã da jovem, de 28 anos, foi até a casa para buscá-la, e quando estavam indo embora o rapaz entrou na frente do carro para impedir, batendo no carro e agredindo a irmã, que se defendeu com um martelo.
O homem fugiu após as agressões e as duas mulheres foram até o Plantão Policial para registrar a ocorrência. A ex-namorada solicitou medida protetiva de urgência contra ele.
Veja também