Uma ação criminosa resultou na morte de um jovem, de 22 anos, e deixou um homem, de 36, ferido na Estrada Velha de Descalvado, no bairro Jardim Anésia, em Porto Ferreira, na noite de sexta-feira (29).
A vítima foi alvejada por tiros em uma emboscada e identificada foi como Leandro Floriano Rodrigues da Cruz. Ele era foragido da Justiça e vendia droga no local no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, Leandro tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico e roubo. Os criminosos que mataram Leandro atiraram pelas costas ao saírem de um matagal, com uma arma de calibre 12.
O outro homem que estava junto também foi atingido no braço. Ele relatou que estava sentado com Leandro em uma mureta próxima a um rio quando ouviu os tiros e tentou correr.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores ouviram disparos de arma de fogo e encontraram as vítimas caídas ao solo.
Os homens receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Pronto-Socorro, mas Leandro não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de São Carlos.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.