A Justiça condenou a cinco anos e dez meses de prisão réu acusado de matar a tiros e com facada um homem de 32 anos no Portal do Sol, em São Carlos. O crime ocorreu em janeiro de 2021.
A sentença foi divulgada pelo juiz Antonio Benedito Morello, da 1ª Vara Criminal, após os jurados negarem a absolvição do réu. Os presentes, no entanto, acolheram a tese de homicídio privilegiado por violenta emoção.
Apesar dos maus antecedentes criminais, que elevaram a pena a princípio, o réu teve atenuantes como confissão espontânea e da condição de homicídio privilegiado.
Apesar da condenação, o réu já se encontra em liberdade condicional, devido ao fato de a pena imposta já estar unificada a outras condenações aplicadas contra ele.
Relembre o crime
O homicídio ocorreu em 31 de janeiro de 2021, na rua Dr. Omar Pacheco de Souza Ribeiro, no Portal do Sol. A vítima Huiverson Renan Vieira, de 32 anos, foi encontrado com várias perfurações de tiro e uma de faca.
O corpo estava em uma casa em reforma, que viria a ser uma casa de repouso. O réu foi identificado após trabalhos da Delegacia de Investigações Gerais.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.