São Carlos tem manhã chuvosa e com baixa temperatura nesta terça-feira (3), fruto de um cavado que traz instabilidade para o interior paulista.
Nas últimas horas choveu 11 milímetros, o que ajudou a melhorar a umidade relativa e qualidade do ar.
A chegada da chuva derrubou ainda mais a temperatura, que estava em 18,5°C, para níveis em torno dos 15,7°C.
Nas próximas horas, a expectativa é de mais tempo nublado e baixa presença do sol. A máxima prevista para hoje é de 24°C.
Amanhã (4) volta a fazer sol, com temperaturas entre 15°C e 26°C; na quinta (5), a mínima é de 17°C e a máxima iguala nos 26°C.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.