Uma manicure de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite de domingo (11), na Vila Prado, em São Carlos.
O autor do crime, um auxiliar operacional de 31 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após ser detido por vizinhos.
O caso ocorreu no cruzamento da rua Desembargador Júlio de Faria com a rua Professor Elida Benetti.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor afirmou que “estava em depressão” e que “não se sentiu apoiado” pela família e pela ex-companheira, mas desconversou quando indagado pelo crime cometido.
A vítima sofreu ferimentos no rosto e mãos e foi salva por vizinhos que presenciaram a cena. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de São Carlos, onde foi atendida.
O delegado Jorge Miguel Koury Neto considerou que o agressor não queria apenas ferir a vítima, mas matá-la com os golpes de faca e determinou a prisão em flagrante, solicitando à Justiça a conversão em preventiva do indiciado.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.