- Publicidade -
São CarlosCotidianoMédico da BMW é preso após exame "sugerir" embriaguez, paga a fiança e é liberado

Médico da BMW é preso após exame “sugerir” embriaguez, paga a fiança e é liberado

Cirurgião plástico sequer foi para a delegacia pois apresentou atestado, mas foi mantido sob escolta em hospital

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu em flagrante o médico cirurgião plástico de 48 anos que bateu com a BMW em um carro de aplicativo neste domingo (22).

A prisão foi efetuada após exame clínico “sugerir” embriaguez do médico. O motorista de aplicativo também declarou em depoimento que o profissional de saúde tinha sinais de embriaguez, como fala pastosa e falta de coordenação.

- Publicidade -

Segundo o delegado Edmundo Ferreira Gomes, o médico estava em um hospital privado recebendo atendimento quando foi preso formalmente. Ele, como apresentou um atestado médico alegando incapacidade por dor, ficou detido no próprio centro de saúde com escolta policial.

Aos policiais, o médico teria dito que estava ido para o trabalho no momento do acidente. A escala da cooperativa privada, no entanto, desmentiu o cirurgião.

O médico não foi para a delegacia, mesmo estando preso. Do hospital pagou a fiança de R$ 5 mil e foi liberado. O cirurgião ainda não foi ouvido pela autoridade policial.

No acidente, ocorrido nas primeiras horas deste domingo, ficou ferida a passageira do carro de aplicativo; o motorista sofreu dores no peito e procurou atendimento médico na rede pública.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas