O morador em situação de rua que morreu na segunda-feira (16), após passar mal em via pública de São Carlos ainda não foi reconhecido. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o instituto, é possível que a identidade da vítima seja revelada após exame necroscópico em cerca de três dias. Caso a vítima tenha documento de identidade expedido no Estado de São Paulo, o processo para identificação é mais rápido.
O homem é branco, acima do peso, tem cabelos grisalhos e parcialmente calvo, e estava com uma camiseta laranja e uma calça jeans escura. Não foram encontrados documentos pessoais, mas a suspeita é de que a vítima estaria dormindo em um barracão próximo ao viaduto da Rua 13 de Maio, a poucos metros de onde foi encontrado.
O corpo ainda está no IML. Em caso de reconhecimento, a recomendação é para que o familiar ligue para o instituto ou para a Funerária Fernandes através do telefone (16) 3371-0088.
Entenda
Um funcionário público estava fazendo a limpeza de um terreno no Centro, por volta das 14h30, quando viu um homem andando cambaleando e caindo em seguida. Ele morreu na hora. O caso foi registrado no Plantão Policial.