Morreu na Santa Casa de São Carlos, no domingo (21), um motorista de 46 anos que sofreu queimaduras enquanto trabalhava em uma fazenda entre Ribeirão Bonito e Ibaté. Jairo Aparecido Alves estava internado há quatro dias.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente de trabalho aconteceu na quarta-feira (17). Jairo relatou à esposa que estava fazendo um serviço de poda de galhos com motosserra, e quando puxou os galhos cortados, um galão de combustíveis explodiu e o fogo o atingiu.
O trabalhador teve ferimentos no rosto, no pescoço, barriga e em uma das mãos e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde então, permanecendo por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h.
O corpo de Jairo Alves está sendo velado no velório municipal de Ribeirão Bonito, sua cidade natal, e o sepultamento está previsto para às 15h desta segunda-feira (22).
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.