Morreu na noite de terça-feira (23) o motorista Michel Ferreira, que sofreu um acidente de trabalho há mais de dez dias e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de São Carlos.
Segundo os familiares, no dia 12 de janeiro o rapaz estava trabalhando e foi atingido por uma pilha de papelão prensado. Ele precisou ser socorrido na hora e permaneceu na UTI desde então.
O morador chegou a fazer algumas cirurgias, mas não estava reagindo bem e a família começou uma campanha de doação de sangue nas redes sociais, mas ele não resistiu.
Comoção nas redes sociais
Nas redes sociais, o falecimento de Michel Ferreira acabou marcado por mensagens de despedida de amigos e familiares. Muitas delas falam sobre o coração bom que o rapaz tinha, e que agora está em um lugar de descanso após lutar para sobreviver.
“Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome”, escreveu uma sobrinha.
O corpo deve ser velado em Ibaté, mas ainda não há definição sobre o horário de velório e sepultamento, segundo a família.