Morreu em São Carlos o professor de jiu-jitsu Mauro Pacífico, um dos grandes nomes do esporte da cidade. O comunicado foi publicado neste domingo (12). A despedida gerou comoção e homenagens entre os conhecidos.
A família comunicou o falecimento pelas redes sociais, mas a causa do óbito não foi informada. Também não há, até o momento, informações sobre o velório ou sepultamento.
A morte do mestre tem causado comoção nas redes sociais, onde familiares, amigos, conhecidos e até entidades estão manifestando seu pesar e fazendo bonitas homenagens a Mauro.
Outro amigo, Armando Bertini, também publicou nas redes sociais o seu adeus ao grande mestre, que, em suas palavras, “ficará em nossa memória para sempre”.
“Você foi um amigo que soube estar ao lado de nós em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em nossos corações, uma estrela que nunca deixará de brilhar no céu”, escreveu.
O vice-prefeito da cidade, Edson Ferraz, também emitiu uma nota de pesar. “Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento”.