- Publicidade -
CotidianoMorte de Mauro Pacífico, professor de jiu-jitsu, gera comoção em São Carlos

Morte de Mauro Pacífico, professor de jiu-jitsu, gera comoção em São Carlos

Familiares comunicaram o óbito nas redes sociais; ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento

- Publicidade -

Morreu em São Carlos o professor de jiu-jitsu Mauro Pacífico, um dos grandes nomes do esporte da cidade. O comunicado foi publicado neste domingo (12). A despedida gerou comoção e homenagens entre os conhecidos.

A família comunicou o falecimento pelas redes sociais, mas a causa do óbito não foi informada. Também não há, até o momento, informações sobre o velório ou sepultamento.

- Publicidade -

A morte do mestre tem causado comoção nas redes sociais, onde familiares, amigos, conhecidos e até entidades estão manifestando seu pesar e fazendo bonitas homenagens a Mauro.

“Mauro foi uma das pessoas que mais teve influência na minha caminhada dentro do jiu jistu. Grande professor, mas um amigo maior ainda. São Carlos sofre hoje uma grande perca. Estaremos aqui para continuar seu lado. Seu nome sempre será lembrado”, escreveu.

Michel Langhi, treinador da Alliance São Carlos.

Outro amigo, Armando Bertini, também publicou nas redes sociais o seu adeus ao grande mestre, que, em suas palavras, “ficará em nossa memória para sempre”.

“Você foi um amigo que soube estar ao lado de nós em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em nossos corações, uma estrela que nunca deixará de brilhar no céu”, escreveu.

O vice-prefeito da cidade, Edson Ferraz, também emitiu uma nota de pesar. “Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -