Um motociclista morreu após um acidente por volta das 7h desta segunda-feira (08) na Rodovia SP-344, na altura do quilômetro 275, entre os municípios de Divinolândia e Caconde, segundo informações do plantão policial de São Sebastião da Grama.
De acordo com as autoridades, a motocicleta colidiu contra um caminhão. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, o DER-SP informou que registrou o acidente às 8h, na Rodovia Lourival Lindório de Faria (SP-344), nos sentidos norte (Caconde) e sul (São Sebastião da Grama). A via precisou ser totalmente interditada.
Duas viaturas de inspeção e um guincho da Unidade Básica de Atendimento foram enviados para prestar apoio na ocorrência.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.