Um motociclista morreu em um acidente na estrada que liga Rio Claro ao município de Ipeúna, na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, a colisão ocorreu na pista sentido Rio Claro, por volta das 7h, quando o motorista de uma picape Chevrolet S10 realizou a conversão à esquerda para entrar em residência às margens da via, mas o motociclista que vinha em sentido contrário não teve tempo de desviar ou frear, colidindo contra a caminhonete.
Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Samu atenderam a ocorrência. O motociclista morreu no local e a funerária realizou a remoção do corpo por volta das 10h50.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.