Um engenheiro de 26 anos relatou caso de direção perigosa e hostil ocorrido na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Porto Ferreira. O caso ocorreu na tarde de domingo (21).
A vítima afirmou que trafegava na faixa da esquerda a 100 km/h, quando o motorista de um Mitsubishi deu luz alta pedindo passagem.
O engenheiro relata, ainda, que demorou para dar a vez devido ao fato de ter outro veículo na sua frente, momento em que o motorista do Mitsubishi emparelhou e jogou o carro contra o seu Peugeot 208, causando amassados na porta.
O motorista agressivo tomou rumo desconhecido e a placa não chegou a ser anotada. O veículo é, aparentemente, um Outlander GT da cor vermelha. O caso foi relatado à Polícia Civil, que o registrou como dano e colisão.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.