- Publicidade -
São CarlosCotidianoMulher com medida protetiva é perseguida por ex-companheiro e ele acaba preso em flagrante

Mulher com medida protetiva é perseguida por ex-companheiro e ele acaba preso em flagrante

O segurança particular dela confirmou os relatos e afirmou que trabalha com ela justamente para protegê-la dessas abordagens

- Publicidade -

São Carlos (SP) – Uma mulher foi perseguida pelo ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (11), no Centro de São Carlos. Ele acabou preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito conduzia uma motocicleta, e emparelhou com o carro em que a vítima estava tentando forçar a parada do veículo. Ao chegar na delegacia, a vítima correu para o prédio policial enquanto seu segurança particular conteve o homem, derrubando-o da motocicleta.

- Publicidade -

De acordo com a vítima, o relacionamento com ele terminou há algum tempo e, desde então, ela vem sofrendo perseguições, ameaças e, em um episódio anterior, chegou a ser agredida com uma garrafada na cabeça durante um evento. Os episódios motivaram o pedido de uma medida protetiva de urgência, deferida pela Justiça em junho do ano passado. A vítima relatou que, mesmo com a medida em vigor, ele continuava a abordá-la, enviando mensagens, realizando chamadas de números diferentes e indo até o local de trabalho dela.

O segurança particular dela confirmou os relatos e afirmou que trabalha com ela justamente para protegê-la dessas abordagens. Na madrugada do incidente, ele a acompanhava após o expediente e, ao perceber a aproximação do homem, auxiliou na fuga até a base da PM e realizou a contenção do agressor até a chegada dos policiais.

Em depoimento, o indiciado negou perseguição ou ameaças. Disse estar ciente da medida protetiva, mas alegou manter contato frequente com a ex-companheira, inclusive afirmando que teria pernoitado com ela recentemente. Ele também declarou que a procurou para reaver um cartão bancário. Segundo ele, o encontro foi combinado por telefone, mas ele não apresentou provas da suposta ligação, alegando que as mensagens foram apagadas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguardará audiência de custódia. Não foi arbitrada fiança.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no Facebook

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas