Uma mulher de 26 anos denunciou o marido por agressão após uma discussão na noite de segunda-feira (28), no bairro Jardim Ipanema, em São Carlos (SP). Ele não foi preso e o caso será apurado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria ido até a base da Guarda Municipal no início da madrugada de hoje (29) para pedir ajuda, relatando ter sido agredida pelo marido com uma chinelada no rosto, chutes no peito e golpe de ripa de madeira no braço, sendo também agarrada pelo pescoço.
No plantão, a mulher alegou que discutiu com o companheiro porque ele achou que ela não atendeu suas necessidades sexuais e iniciou as agressões. Ela conseguiu fugir, mas quando saiu de casa foi atingida pelo pedaço de madeira.
A vítima foi conduzida pelos guardas até o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. Ela tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem, mas foi revogada por ter reatado o relacionamento com o autor, com quem vive atualmente há cerca de dois meses.
As equipes voltaram até a residência da vítima para buscar seu filho de 4 anos e ambos receberam acolhimento da Assistência Social. O homem não foi levado ao plantão por falta de testemunhas ou provas de lesões, mas o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.