Uma mulher de 56 anos ficou ferida após ser agredida pelo marido com uma garrafa de vidro no domingo (14), no bairro Vila Morumbi, em São Carlos. Ele foi preso por violência doméstica e ameaça.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava consumindo bebida alcóolica com o marido, quando ele começou a discutir com ela por ciúmes e a golpeou na testa e no queixo.
Ela contou que pra tentar se defender, pegou um pedaço de madeira e o atingiu no rosto, provocando um corte na testa dele.
Questionado, ele deu a versão contrária a da mulher e relatou que ela teria o agredido primeiro após um início de “discussão sem motivo”, alegando que usou a garrafa para se defender e que depois de tudo ela acionou a PM.
Os policiais informaram que os dois estavam visivelmente embriagados e que a vítima foi conduzida até a UPA da Vila Prado para receber atendimento médico.
O casal foi até o Plantão Policial, onde o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e por ter ameaçado a esposa. Por não pagar a fiança de R$ 1.212, ele foi recolhido ao Centro de Triagem.