- Publicidade -
CotidianoMulher é agredida pelo marido durante discussão em São Carlos

Mulher é agredida pelo marido durante discussão em São Carlos

Vítima relatou que durante uma discussão foi agarrada pelos cabelos e jogada contra o fogão; caso aconteceu no bairro Cidade Aracy

- Publicidade -

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON
Mulher é agredida pelo marido durante discussão no Cidade Aracy, em São Carlos. Foto: ACidade ON

- Publicidade -

Uma mulher de 45 anos ficou ferida após ter sido agredida pelo marido durante uma discussão no domingo (7), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O caminhoneiro foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu em uma residência na Rua Orlando Tavoni. A vítima relatou que está em processo de separação do marido, com quem ficou por mais de cinco anos, e que ele teria retornado de uma viagem que fez a trabalho. 

Ela ainda relatou que eles estavam discutindo, quando o homem a agarrou pelos cabelos e a jogou contra o fogão, causando um ferimento na cabeça e um hematoma na região da face.  

LEIA MAIS 

Caminhão tomba na SP-310 e interdita trânsito perto de Ibaté 

- Publicidade -

Após dois meses de tempo seco, São Carlos amanhece com chuva

A vítima foi levada até uma unidade de saúde para ser atendida, e depois foi conduzida junto com o agressor até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). 

Questionado ainda na residência, o homem negou a agressão, mas durante seu depoimento disse que a empurrou e que ela caiu sobre o fogão, mas afirmou que “não teve a intenção de agredir sua mulher”. 

Ele foi preso por violência doméstica. A mulher informou que deve solicitar medida protetiva contra ele. 

Outro caso
Um caso de ameaça contra a mulher também foi registrado em Ibaté na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida. 

A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que morou com o companheiro por mais de um ano, e que se separaram há três dias, mas que ele não aceitou o término e passou a ameaçá-la de morte. Ela registrou o B.O, mas não solicitou medida protetiva ou outras providências. 

VEJA TAMBÉM 

Bradesco descarta consignado ligado a Auxílio Brasil, diz Lazari

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -