- Publicidade -
CotidianoMulher de 40 anos é socorrida inconsciente após ser agredida em São Carlos

Mulher de 40 anos é socorrida inconsciente após ser agredida em São Carlos

Namorado, que também relatou ter sido agredido, disse que um fornecedor de drogas teria sido o autor

- Publicidade -

Uma mulher de 40 anos foi socorrida inconsciente e com ferimentos graves após ser agredida com golpes na cabeça no bairro Cidade Aracy, em São Carlos, na noite de sexta-feira (24). O companheiro também disse ter sido agredido.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 21h30. A mulher teria dado entrada na UPA do Aracy com ferimentos graves na cabeça e inconsciente e foi transferida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) até a Santa Casa.

- Publicidade -

Os policiais se deslocaram até o hospital, onde encontraram o companheiro da vítima. Ele relatou que os dois estavam consumindo drogas e bebida alcóolica em um bar no bairro, e quando foram pagar, houve “desentendimento” com o fornecedor das drogas.

Eles teriam discutido e a mulher, segundo o relato, foi agredida com golpes de capacete. O rapaz também disse que foi agredido, mas não tinha lesões aparentes, de acordo com o b.o, e que não reconhece os autores.

A Polícia Civil detectou, em 27 de janeiro deste ano, um registro de ocorrência de violência doméstica do homem contra a mesma mulher.  

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (25), inicialmente como lesão corporal, e as investigações devem ser conduzidas pelo 2º Distrito Policial.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -