Uma mulher de 21 anos precisou ser socorrida após ser brutalmente esfaqueada na madrugada deste domingo (19), no Jardim Cruzado em Ibaté.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi chamada, por volta das 03h50, para ajudar a equipe de socorro médico. Ao chegar a Rua Estanislau Apréia, os guardas encontraram a vítima sentada na guia com o rosto ensanguentado e o nariz machucado.
Durante atendimento médico, foi constatado que a mulher havia sido esfaqueada 12 vezes na região do tórax.
A mulher foi levada ao Hospital de Ibaté e depois encaminhada com urgência para Santa Casa de São Carlos devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
A perícia foi acionada ao local que a mulher foi encontrada. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
*Atualização: Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que a vítima estava grávida, sem saber informar o período de gestação. Nesta segunda (20), no entanto, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que a jovem não era gestante.
Até esta segunda, a polícia não tinha conseguido falar com a vítima e ainda não tinha informações sobre a autoria do crime. “A equipe da unidade compareceu ao pronto socorro para colher o depoimento da vítima, porém foram informados que ela estava entubada e não estava grávida”, diz a nota.