Operação da Polícia Militar Ambiental contra caça ilegal e criação de animais sem autorização realizou apreensões e prisão em Dourado e Ribeirão Bonito, nesta terça-feira (30).
Segundo a corporação, em Ribeirão Bonito um homem foi preso por manter duas espingardas, diversas munições, redes de caça, tarrafas e couro de cobra em uma fazenda na zona rural.
O indiciado foi multado em R$ 500, de forma administrativa, por manter couro de cobra, e levado à delegacia, onde permaneceu preso por porte de arma de fogo. Ele seria apresentado à Justiça.
Em Dourado, policiais ambientais encontraram oito aves sem anilha e identificação com um criador de passarinhos. Ele foi multado em R$ 4.000 e as aves foram soltas em seu habitat. Uma maritaca aguarda destinação a local apropriado.
Homem preso em Dourado
Mais cedo, a Polícia Militar Ambiental havia informado a detenção de um homem por posse ilegal de arma de fogo, em Dourado. Foram encontradas espingardas, uma carabina de pressão e munições.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.