- Publicidade -
São CarlosCotidianoPeça de metal cai em mulher que assistia jogo do Brasil em Araras

Peça de metal cai em mulher que assistia jogo do Brasil em Araras

Acidente aconteceu na quinta (24), na estrutura montada pela prefeitura para moradores acompanharem os jogos

- Publicidade -

 

Ferro que atingiu mulher na Praça Barão de Araras em Araras. Foto: Repórter Beto Ribeiro
Ferro que atingiu mulher na Praça Barão de Araras em Araras. Foto: Repórter Beto Ribeiro

Uma mulher ficou levemente ferida após ser atingida por uma peça de metal que caiu de uma estrutura montada na Praça Barão de Araras, durante o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, na quinta-feira (24).

- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeitura lamentou o acidente e informou que vai investigar as causas.

A peça teria se soltado de uma estrutura montada pela prefeitura para que os moradores acompanhem os jogos da seleção na Copa.

Segundo a administração municipal, a vítima foi socorrida pela Guarda Civil Municipal. Ela foi levada para o Pronto-Socorro e liberada em seguida.

Leia mais

- Publicidade -

Pedágio em rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto terá reajuste a partir de sexta; valores

- Publicidade -

Estado indica obrigatoriedade de máscara em transportes

- Publicidade -

Veja também

Uruguai estreia com empate; confira jogos desta quinta
 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas