- Publicidade -
São CarlosCotidianoPM apreende drogas em residência e em mata de Porto Ferreira

PM apreende drogas em residência e em mata de Porto Ferreira

Parte das drogas estavam escondidas em tambores enterrados na mata

- Publicidade -

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar e flagrado preparando drogas para venda na última sexta-feira (31), em Porto Ferreira. Uma grande quantidade de drogas foram apreendidas em sua residência e em uma mata local.

Ao todo, foram apreendidos 3 tijolos e 6 porções brutas de crack (totalizando mais de 5 kg), 6 porções brutas de “ice”, 132 porções de maconha, 258 microtubos de cocaína, 363 pedras de crack, 4 porções brutas de cocaína, 114 microtubos com “dry” e 52 mil microtubos vazios, além de diversos materiais para o preparo e embalo.

- Publicidade -

Os agentes foram até um endereço na cidade para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas. No local, o morador foi surpreendido preparando entorpecentes para a venda. Durante a busca no imóvel, foram encontrados materiais utilizados para o embalo da droga.

Ele também indicou que o restante dos entorpecentes estava enterrado em uma mata próxima. Dois tambores contendo grande quantidade de drogas foram localizados pelos policiais.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

- Publicidade -

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas